1

O que usar: Corso de Teresina!

Carnaval-fantasias_large

Pra quem de fora que estão lendo, e não sabe, Teresina tem o maior corso do mundo, e já esta no Guiness Book, então.. vi muita gente na dúvida no que usar, eu como não deixo passar nada, resolvi escrever aqui algumas ideias minhas, tanto pra alugar ou pra vocês mesmo confeccionar e não custar os olhos da cara, e espero que vocês gostem e atê sigam, lembrando que as vezes devem ir de acordo com o tema do caminhão e tals, então.. mais enfim, confiram:

  • Pras meninas: 
Chayenne: a diva do eletro-forro, do Piaui, nada melhor que homenagear, e arrasar se inspirando nela né? e segundo o G1, as fantasias de Chay e as camufladas são as mais procuradas aqui em teresina, então arrocha no brilho, pesquisa, e vai cheia de charme!

Colegial: Meia Calça 3/4, Uma gravatinha vermelha, Camiseta branca, Sainha Xadrez, sai baratinho, e dá de produzir o look em casa mesmo, sem gastar fortunas !

Vampiras: Bom, pra remeter ao vampirismo, tem mesmo é de arrasar na make (boca preta, olho esfumado, sanguinho saindo do canto da boca..), põe um dentinho falso, uma capa preta com fundo vermelho, um vestidinho preto, uma meia calça estilo tarrafa, e um sapato preto.. pronto!

Mágica: Gravata borboleta, shortinho preto aliás estamos em terehell, terninho de mágico com aquela calda, cartola e uma varinha, simples!

Marinheiras: Já de marinheira, é usar muita listras, as cores azul / vermelho / branco, algo com ancora..

Coelhinha da PlayBoy: Esse é um look bem simples, e bem famoso, tiara de coelho, se for improvisar: camisa tomara que caia preta e short também, mais indico ir que nem as mina da playboy mesmo.. aquele macacão que ja vem com rabinho atras, haha - coragem meninas - uma meia calça de tarrafa, e um salto, pronto!

Diabinha ou de anjo: Não não e não, nada de só aquela tiara que vende por ai em qualquer lugar e uma roupa normal, vamos caprichar gente! usa uma capa, aquele bixim de três dentes que o diabo usa e eu não sei o nome, um vestidinho vermelho colado - do jeito que o diabo gosta haha- e um salto! Já de anjinha, vale a o vestidinho branco, a aurea de anjo, azinhas, meia calça de tarrafa branca, e um sapatinho legal!

Pirata:  Olha, aconselho a vocês comprar/alugar um vestidinho mesmo de pirata, fica mais legal, mais se não.. uma camisa branca franzida em cima, com ombros a amostra e manga com elástico franzindo e as coisas básicas: tapa olho, chapéu de pirata, e tals!

Época da Pedra: "Mais como assim?" calma, calma, leva os amigos e vai de Flinstones, cada um de um personagem, imagina que legal? vocês meninas tem a opção de ir de Wilma ou de Betty, Pedrita, e os meninos de Fred, Barney e Bambam !

Gangster: Essa fantasia por mim é uma das mais fáceis, a dica é: preto, listras, chapéu no style, sainha, gravata, uma cinta liga e uma arma pra dá o poder haha!

  • E algumas ideias em imagem:













































Fantasias Femininas
Dica:  Uma opção econômica é mandar costurar uma fantasia de acordo com as medidas de quem for usar. Outra opção é apelar pelas ofertas online, onde você pode encontrar preços bem mais doces e melhores que os das lojas de fantasias da nossa cidade. 

Enfim meninas, amei ver essas fantasias, e espero que gostem das minhas dicas e dessas inspirações  então, boas festas pra vocês, bem antecipada, corre e faz uma fantasia legal, talvez vocês vejam minha presença por lá, bjs!
0

Look do dia: Caveira Mexicana!



Amei criar esse look, bem simples, bonito, amo caveira mexicana, tipo: paixão, talvez eu faça um post depois falando sobre caveiras mexicana, então: shortinho mais vintage, uma regata com a caveira mexicana, essa bolsa que ta uma graça "Minhas outras bolsas são Prada" kkkkkkkkkk, adorei!

Esse slipper com tachinhas bem na moda, pra combinar essa pulseirinha, e como estamos no piauí esse óculos aviator, e lá em cima a make, um batonzinho bem nude e um delineador, aconselho a fazer delineador gatinho e pronto! Prontas pra arrasar!

Gracinha do dia: essa bag fofa, escrita " My Other Bags are Prada " *-*
0

Papo Bafo: A calça da Lady Gaganás rasgou durante show!




Será que a Mãe Monstrosoltou um pum durante o show e essa desgraça aconteceu? kilinhos a mais? a dança foi muito puxada? dúvidas no ar, a calça de latex rasgou bem no inicio do show, o show ocorreu em Vancouver - Canadá, durante final de semana, inicio de 2013.

Segundo a “Haus of Gaga”, as roupas de latex foram feitas por Versace especialmente para os shows no Canadá e nos Estados Unidos. Os rumores é que ela ta acima do peso, mais balofinha! Mais o Boy dela (Taylor Kinney) adora ela mais cheiinha, a cantora disse que sofre com o "efeito sanfona" que á atormenta desde criança! Dá uma olhadinha no Vídeo do show! Ainda tou me perguntando: o que que foi isso? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, aiai :P' arrasou gaga, suas calças aprenderam com você: gostam de chamar atenção!


Ok, aqui vai meus risos eternos pra ela:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ta bom né? beijos menina e atê o próximo post, o que acharam dessa mancadinha

0

Música do dia: Try - P!nk.

Como fazer um vídeo sem gastar muito, e bem legal? a P!nk deve saber bem, o vídeo de "Try" ficou mega legal, não deve ter gastado muito, e a música arrasou. É isso aí, circulando pela net vários Covers, aqui em baixo vai ter um, mais.. então, vamos começar o dia escutando a P!nk ?

E achei esse cover mega legal da Nicole Cross, pra você que gosta de uma boa voz, um bom cover, fica a dica assistir, a voz dela é mega interessante, mais não tem voz como a da P!nk, musiquinha interessante né? então, se liga no cover:



Bom, agora preciso ir, a dica de música do dia, é justamente essa, então, põe pra tocar e arrasem meninas haha, agora preciso e fazer novos post, beijos, e próximo post sobre quem é? adivinhem . isso mesmo, Lady Gaga, ok, vocês não adivinharam, mais tou indo fazer ele, beijos beijudos ;*
1

Abaixa a bola Nicki Minaj !


Quem ta sempre ligada no American Idols, vai saber do que tou falando, o fato é que a coisa ta pegando fogo, é as tretas da Mariah com a Nicki, mais ok.. Mariah, que não é lá a bff de Nicki, diz que a rapper se acha demais e não está exatamente bem qualificada para ocupar esse posto. Mais o que aconteceu?


Explicações à parte, Stephanie cantou o clássico “Dream a Little Dream of Me”. Ela foi muito bem – pelo menos na opinião de Mariah, Randy Jackson e Keith Urban. Todo mundo disse SIM, menos Nicki.
Agora a parte interessante: por que a Nicki disse não a candidata? simples, ela e a Stephanie (candidata), estavam com a mesma maquiagem! Vamos ver a treta:
Nicki: "Eu não fiquei impressionada. Eu acho que você é bonita, sua voz é bonita, mas nada me pescou. Vimos coisas hipnotizantes hoje. Eu não acho que você é comparável com o que a gente já viu. Você não parece uma estrela. Sabe qual é a verdade? Nós estamos com a mesma maquiagem hoje, então temos uma rivalidade, foi por isso que eu disse NÃO."
Mariah Carey intervém e fala: "Vocês estão vendo? É com isso que eu estou lidando. É exatamente com isso que eu tenho que lidar quando eu resolvi me comprometer com esse “emprego”. Aaaah, querida, abaixa a bola. "
O que a candidata disse: "Olha, Nicki, tudo bem, eu não gosto menos de você por causa disso. Aliás, eu levo críticas de uma maneira muito positiva."
Enfim, ta aqui o vídeo:


Minha opinião: Ok, ela pode não ter gostado da música, da cantora, da voz, de tudo, mais dizer "não", por causa de uma maquiagem? ai é força demais! Por isso, eu sempre preferi American Idol com Steven Tyler, meu divo, meu tudo, e X-factor com a Britney, minha diva, minha loira! Mariah é bem legal e ta certa, a rapper bunda de elefante cagado tem de abaixar a bola! Então, o que acharam disso tudo meninas? deixa comentário, não faz mal, e nem dói ! haha beijos ;*
7

Como usar: U.S.A Flag !

POST NOVO: USA FLAG!
Atira a primeira pedra quem nunca viu alguém por ai com uma camisa da bandeira do Estados Unidos, ou quem nunca foi navegando pela internet e não achou alguém vestido com uma camisa, ou um shortinho super lindo com a bandeira dos u.s.a, como todo mundo sabe, os americanos são megas fanáticos por sua pátria, e acho que por isso, essa repercussão tão grande entorno da bandeira americana, mais que é bonitinho é, né?

Achei de tudo, tudo mesmo, mais o que eu sempre fui apaixonada, foi os vestidos, e shorts, com a bandeira, acho mega estiloso, e bonitinho, dia desses fui na Marisa, e encontrei um short que remete a U.S.A flag, de um lado tem uma estrelinhas, e do outro um pano com umas listras, é bem fofo.

Pra quem não sabe, Flag = Bandeira, ou seja, Bandeira Americana, :)  separei alguns itens bem fofos, lá em cima, o que acharam? :) outro vicio das fashionistas, é a bandeira da Inglaterra, muito linda, mais o foco hoje: bandeira americana!


  • Encontrei esse tutorial do Pouco Brega, e resolvi postar aqui:






Bem legal né meninas? nem botei explicação, acho que deu pra intender só olhando mesmo, o que vai precisar: Camisa Branca, Uma tesoura, Pincéis, Tintas de tecido (azul e vermelha), Durex/Fita Crepe, Folha, Lápis, Alfinetes, e pronto! Nada que agente não tenha em casa ne? '-'

  • Como usar: 
Separei uns look's, acho que vocês vão gostar, e dá pra se inspirar bastante, confiram:
 Não reparei muito na roupa, e sim no quanto elas são magras, mais enfim, ta legal os look's e.e'
 Gostei bem mais desses looks, amei o biquine, meu sonho achar um desses, :// também adorei os outros looks!






Amo Guns n' roses então, lugar especial pra ela, amei o sapato, as bijus, a conbinação dos jeans, enfim.. tudo! Bom meninas, por hoje é isso, atê mais!
1

O que fazer: franja curta de mais!



Tumblr_ky5mh3g4491qanj8mo1_500_large
Olá meninas, como eu disse no post anterior, vim aqui cumprir, vou contar meu drama: cortei minha franja m-u-i-t-o curta, e ficou uma merda :/ a boa noticia? ela vai crescer.. como todos nos sabemos, os poderes de uma tesoura vão alem da imaginação, ta passando ai na sua mente, de uma vez que você foi pro cabeleireiro  se achou a última bala da 2ª guerra mundial, e chegou em casa, viu que nem tava tudo isso? que ficou curta demais, ou o cabelo ficou bandido, e resolveu se armar, e só se aquetar preso?!

A dica hoje é conversar bem com a cabeleireira e não fazer bobagem em casa, a maioria dos profissionais prefere cortar os fios ainda molhados. Isso evita que as pontas fiquem desalinhadas e facilita a divisão por igual. O problema? Sim, você adivinhou: quando seca, encolhe. No comprimento, essa diferença não costuma dar muita zebra. Mas na franja a coisa complica. Para evitar a raiva, a dica é cortar a franja com dois ou três dedos de sobra do tamanho que você imagina (quanto mais cacheado o cabelo, maior tem de ser a sobra). 

Tumblr_kynw0fqpda1qapcpeo1_400_large

Agora toda vez que eu for cortar, vou lembrar dessa "sombra" e não estragar minha franja perfeita ://. & algumas soluções: 
  • Mega hair só na franja: não acho que seja uma boa solução não, aliás minhas piauienses modisticas, tem muitas formas mais em conta! 
  • Desfiar e usar na lateral: pelo amor do santo Deus, que ilumina nosso blog, só vamos fazer isso no amigo cabeleireiro, enfim, puxar umas nas laterais e desfiar o que já foi cortado, ótima solução!  
  • Tiaras, fivelas, e essas coisinhas: Puxa pro lado, põe pra tras, usa uma touquinha e faz umas loucuras pra dá uma disfarçada! 
  • Trançar a franja: ótima ideia, fica com um visu bem diferente, e as celebres adoram!
  • Puxar mais uma camada de mechas e cortá-la mais longa do que a primeira: é melhor ir no cabeleireiro  assim ele vai saber dá uma disfarçada com essas nova camada, e desfiar a outra sem deixar pesada! 
Bom meninas, essas foi minhas dicas, e vou esperar crescer né? é o jeito !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...