0

Make colorida!




Olá meninas, Bom dia, (Estou de muito bom humor) .. hehe =D Quero mostrar essa coleção da 1g. 
Bem colorida, né? Pra falar a verdade, eu usaria todas as cores, e você? essa moda pega?
Acho que em alguma pessoas já pegou ;P|Vocês já devem ter percebido que muitos, (grandes e importantes) desfiles, a maquiagem colorida ficou em alta, (batom e a máscara para cílios principalmente)..
 #TrendTrendTrendTrendTrendTrendTrendTrend.. G.G' Xilique meu :)


Meu comentárioAcho que devemos ir além do rosa, e do vermelho, que tal azul?preto?laranja?
Por que não, um dos problemas de hoje são; "aff, isso está feio,"Olha:
Uma coisa que costumo dizer é o seguinte: não diga algo, antes de provar, de botar os acessórios, certos,e principalmente não "descrimine" algo (roupas, make..essas coisas)..
 Acho que essa é uma dica importante!     

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...