5

Conselhos de best

Tumblr_lanexr7xh11qdi5sco1_400_large
Olá meninas esse é um quadro novo aqui no Blog, onde algumas meninas me enviam situações de suas vida, esperando que meu conselho as ajudem, e já temos uma primeira garota, vamos ver o caso dela?
"Olá Andy! Bom, meu problema não é beem meu.. é da minha mãe;já entrei  na fase adolescente maas ela me controla demais!Só posso ir ao shopping com ela, não faço o que eu quero... Quero  que ela fosse mas compreensiva ;/ ... Ela não me deixa ter a mínima liberdade --' . Me ajuda pleease!! Bejos, adoro seu blog (:          Sua faaanzooonaaaaa <trêees G.A."

Também já passei por isso, Quando for pro Shops apresente  sua amiga,*SeForUmaAmiga.. 
mostre o horário e onde a encontra, assim a daria mais confiança e mostraria responsabilidade.. 
Se você chegar viva e no horário e com sua amiga, no local ela já confiaria mais da próxima vez.
também seria legal você falasse pra ela confiar em você, lhe da nem se for um pouco mais liberdade, e conte que está irritada com essa pegação no seu pé, tente faze-lá intender, e ser como uma aliada e não sua pior inimiga. Se não resolver apele.. deixe de falar com ela por uns dias.. #MasNadaDeExageiros!


  • Obrigada por mandar seu problema espero que  tenha ajudado a encontrar a solução, e obrigada por gostar do blog.. Um forte abraço, e envie você também o seu problema: coisasdebff@gmail.com 

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Ajudou muito, já que hj er sabado vou pedir pra ir pro shops; SEM ELA KKK' ... ;P já explikei a situação KIIISSES ;** Fã Number one <três

Adriana Emerick disse... [Responder]

Nossa!!!Você ajuda mesmo hein?!
Vou mandar o meu tambéém!!
Super super;D

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

AAAH brigada .. Obrigado pro etr visto o blog.. Pode mandar * -- *

Amanda Lorenna disse... [Responder]

Adorei esse blog, gente! Não acredito que não conhecia! Beijos! Tô na cola!

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Obaaaaa leitora novaa * --- * em breve mto post nota 10.. Preparem sii

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...