2

Oscar 2011


Ontem assisti AO VIVO na rede Globo, Quem estava apresentando era a Anne Hathaway !
estava um luxo só, os vestidos em que ela vestiu (oito modelitos), da galerinha do cinema também, fiquei triste por que o filme lixo extraordinário não ganhou, como melhor documentário Eu não assisti o filme =X
.. mais vi que era extraordinário, aliás por que andei informada, kkkkkkkk' =] Falando mais de moda, os 8 modelitos de Anne, ultra mega chique, não ?

Amei todos, espero que vocês também tenham gostado, só cheguei a ver o 2° vestido, fui dormir!
mais é pra isso que serve a internet!? .. Galera amei o terninho Lavin da Anne, o 6° vestido foi o longo-corset que terminava em babados da 'Mãe do punk'., amo ela; Vivienne Westdoow = ).. Galera espero que tenham gostado, amei a Anne brincando com o 5° vestido, #ExclusividadePraQuemViu! haha

2 comentários:

Gabriiela L.' disse... [Responder]

Ameeeeeeeeeeei D+ caraa!!TODOS,TODOS
"SEM EXCEÇÃAAAAO"!!!!!
Shoow, (:

Anônimo disse... [Responder]

ebaa \o/ Tb amei =)Andy leal/dona do blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...