0

Conselho de best

Tumblr_lanexr7xh11qdi5sco1_400_large
Passei um tempo sem postar nada com a tag conselho de best, mais agora voltei, vamos ver o problema de umas leitoras e tentar resolver..


"olá meu nome é Bruna, tenho 15 anos, e não consigo estudar.. minha mãe me manda estudar, mais não vejo graça alguma, prefiro estar no computador, *lendo seu Blog* e tudo mais! O que faço?"


Olá Bruna, você estar lendo um Blog, já é um começo, pois é um incentivo a leitura, então continue lendo o Blog, haha, mais assim eu também não gosto muito de estudar, mais necessito, tenta estudar ão menos uma hora por dia, e prestar atenção nas aulas, e estudar um pouco mais nas vésperas de prova, acho que isso já é um começo!Beijo espero ter ajudado você ;*

"Olá meu problema não é bem familiar, amoroso, nem nada, é que as vezes quero me vestir de um jeito, mais sempre tenho minhas irmãs, pra ficar falando o que devo fazer, vestir, eu odeio isso, simplesmente odeio, meu nome é Pryscila tenho 11 anos e adoro seu Blog"


Oi Pry, vou chamar assim ta? (: .. Acho que muita gente passa ou passou por isso, as vezes devemos escutar,  mais se realmente está gostando daquela roupa, mesmo estando muito estranha, use, se está se sentindo bem, com certeza é isso que importa, viva e se vista pra você e não para os outros, essa foi uma coisa que aprendi a um bom tempinho, espero ter ajudado e continue lendo o Blog ;*

"Me chamo Bya, tenho 11 anos, quero usar um estilo diferente tipo emo, mais meus pais não deixam"


Bya, te conheço pessoalmente.. assim acho que você não combinaria com o estilo, o estilo é cheio de regras, no caso 100, por que não procurar um outro estilo? Girlie algo que de mais certo com sua personalidade!
o estilo como já disse é cheio de regras, acho que você não conhece elas, então ler ai depois de ler se decida, espero ter ajudado, e um forte abraço...

Meninas enviem seus problemas, pro e-mail: coisasdebff@gmail.com ou por comentários, espero ter ajudado e continuem lendo o Blog ;*

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...