2

Conhecendo o Blog.

Tumblr_ljr4jivtnb1qiuneeo1_500_large



  • Por que "moda piaui" ?
Pensei em inúmeros nomes pra um blog de moda, e como existe muitos blogs de moda, conseqüentemente muitos nomes, e faltas de disponibilidade de alguns, então pensei em homenagear meu estado, e por o nome da moda. o que seria perfeito! também me inspirei no "Moda Brasil" a revista da novela TiTiTi.

  • Quem te inspira no MP ? e o que te inspirou a faze-lo?-By: Daniella A.
Minha flor, tem muitos blogueiros, muitos mesmo, adoro Just Lia, DDQ, Garotas Estúpidas, etc ..
e o que me inspirou a fazer, é o seguinte: já tinha um Blog antes desse então eu já conhecia bem o Blog, e já trouxe uma carga de experiência, mais o que me inspirou a fazer foi blogueiros, e estar cansada de contar mais da minha vida, e outras coisas, ficou algo chato, e amo moda, e amo blogs, então pensei em fazer um blog de moda!

  • Qual dica dá aos blogueiros iniciantes?
Minha dica é divulgar, evitar repetir e errar palavras, dedicar-se, gostar, pesquisar muito, ler bastante, gostar do que fala, já conhecer bem a internet, não usar muito nomes de pessoas conhecidas, e principalmente não usar pra ofender ninguém e nem pra maldade, ler revistas, e ir focar em um assunto, mais abordar algumas vezes outros!

2 comentários:

Amanda Lorenna disse... [Responder]

Mocinha, vamos fazer parceria? Eu coloco seu banner e você coloca o meu. O que achas? :*

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Pode ser ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...