13

It Girl: Vick Wolliday



Olá Meninas, a nossa It Girl do mês é ninguém menos que Vick Wolliday, sempre esteve apoiando o Blog, e  sempre esta cheia de estilo. principalmente ousando com cabelos diferentes e coloridos. Que tal algumas  fotos e perguntas a essa diva? Lembrando.. o twitter da Vick é @abasvick e o nosso @blogmodapiaui.

Quem influencia o seu estilo? e quem dos famosos influencia o seu estilo?
As roupas é a Avril lavigne e o cabelo é a Lindsay woods e Vanna Venno.
Atê onde a moda interfere na sua vida?
 Em tantas coisas que é difícil dizer uma.
Se você pudesse ter todas as roupas do guarda-roupa de uma pessoa, quem seria ?
Com certeza seria o da Taylor Momsen ou da Avril Lavigne .
Seus artistas preferidos influenciam seus looks? 
Sim, influencian sim. principalmente a Avril com esse estilo punk,gotica e ao mesmo tempo pricesinha.
Quais suas bandas favoritas?
Amo as antigas Guns n roses , evanescesse, system of down, Cynd lauper,Joan jett, tbm curto um pouco dessas povinho novo Lady Gaga, Paramore, Jeffree Star, Rihanna... e minha favorita  Amy WineHouse.
O que acha do Blog?
Adoro o moda piaui não so porque ele e da nossa linda e queridissima Deia Leal, tbm porque nele eu encontro a metade do meu guarda-roupa rs e porque começei a criar novas roupas com as que eu já tinha vendo os posts (:
Qual a peça que não pode faltar no seu guarda-roupa?E qual nunca entraria no seu guarda-roupa?
a que não pode falta e um coletinho basico, uma camiseta com uma bela estampa, um cinto de rebites e uma sapatinha com ou sem salto, e se tiver bem alto (: . o que não entra no meu guarda roupa e roupas neon, ou vestidos floridos com babadinho, ou uma rasteirinha cor da pele kkk.
Como você define seu estilo?
Olha meu estilo muda de acordo com a cor do meu cabelo, mas sempre "o mesmo" em relação a sapatos e acessórios  tipo a cor atual (loiro com meshas oxas) comigo combina mais um estilo sexy meio vulgar, blusas justas e shorts curtos hihi ^^


















NEW HAIR FOR VICK WOLLIDAY:

Gente, essa foi nossa entrevista com a It Girl do mês, espero que tenha gostado. quem quizer ser a It Girl do mês é só mandar um e-mail pra coisasdebff@gmail.com ou falar comigo por twitter.

13 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Nossa, amei <3'

Anônimo disse... [Responder]

achei digno (:
is vick Bitch

Anônimo disse... [Responder]

weeeeee *-*, linda demaix *ç*
poder/, matéria tudo *o*

Anônimo disse... [Responder]

Geeeeeeente adoreei *-*

VickW disse... [Responder]

Amey :3

Vick Wolliday ORGNL disse... [Responder]

ooow, ficou otimo gata, Obrigada gente (:

Gabriiela Scott disse... [Responder]

Viiiiiiiiick , minha biiitch!
Ficou ótimaan a matéria ;D
bgsbgs'

Pablo disse... [Responder]

ela é mto linda... ta de parabens vick !! gatissima continue assim, com stilo e personalidade ... beijos

Yago Camaleão disse... [Responder]

Amor vc foi otima !!!! Curti muito !!! Ti amu sempre !!! Bjão aq do Yago Camaleão. fikei sabendo de mais coisas agora rsrsrs =D

Felipe Sousa disse... [Responder]

Simplesmente Linda xD
Adoro vc,vc é d+ ^^

walbert júnior disse... [Responder]

AHAHA eu curti ^^
entrevista luxo gente !
Vale ressaltar que a maioria das fotos da garota Wolliday foram tiradas por mim claro ;D

União M. Do Amor disse... [Responder]

Nossa diva belíssima.
lhe amamos <3

União top star disse... [Responder]

Nossa diva linda. sucesso amomos você linda, beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...