0

WishList

Olá queridos leitores, vim trazer meus desejos materiais, vai de perfumes a celulares, vamos ao que interessa, mostrar:
1.Floratta Emotion - já tive uma amostra dele, é perfeito, um cheiro muito agradável!
2.Meia-calça de corações- muito fofa, altamente perfeita, tenho algumas meias-calças mais essa é meu desejo de consumo!
3.Blusa do Linkin Park- essa é um dos meus maiores desejos, amo essa banda, e andar com uma camisa deles seria uma honra!












4.Baton Pink metálico (color trend-avon)- estou a procura dele, minha amiga tem quando vi foi amor a primeira vista!
5.Bracelete de couro- esse eu sempre tive uma quedinha, qual é o rockeiro que não quer essa belezura?!
6.Make e pincéis- quero os dois, por que o que adianta ter  a make e não ter o pincel?!











7.Smartophone LG- gostaria de ganhar um mesmo que não seja da LG, sendo smartphone, é ter a ultima tecnologia em celular.
8.Anel abelha- um pouco diferente, mais não deixa de ser estiloso, sempre amei abelhas.
9.Closet- Bem, estamos falando do sonho de quase toda menina, o tão perfeito e desejado Closet,e comigo não seria diferente, quero um!

Obs: esses não são todos meus desejos, mais apenas alguns, e vai ter especial fãs, aqui no Blog, um post sobre o carinho das fãs, com direito a imagens delas dedicadas pra gente, Meninas espero que tenham gostado, e comentem ai em baixo qual seus desejos!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...