2

Franja reta!

297451_161453267278580_100002417221996_307663_1589930459_n_large 

Ultimamente ando pensando em cortar uma franja reta, mais estou com um pouco de medo, por que pode não dar muito certo... mais enfim, a franja reta é realmente um clássico,  sempre achei muito fofo, mais cuidado pra cada tipo de rosto  existe um corte de franja que digamos é mais ideal.  mais com toda certeza elas valorizam o rosto e deixam mais femininos. 


Mais é claro tem alguns 'contras' .. no calor incomoda muito, dá muito trabalho, tem de corta quase de mês em mês (de acordo com  o crescimento do cabelo), em cabelos cacheados tem de fazer algum processo de alisamento, entre outros..  mais que é um charme é!


Quem com certeza acha um charme também é as famosas, Leighton Meester cortou uma atualmente e ficou linda, quem aderiu a franja espessa não foi só as famosas, foi as fashionistas, bem se você for no Lookbook você acha logo de cara fashionistas de franja reta. observem:


Logo quando entramos no Lookbook já vemos algumas fashionistas com a franja, e de certa forma a franja deixa mais estilosa, e feminina. combina com qualquer estilo . 

Um exemplo também de fashionista que usa essa franja é a Bruna Vieira:
Sempre linda, estilosa, e com sua franja reta mega fofa, quem acompanha o blog da Bruna sabe. Adoro ela também com a franja para o lado - como eu uso, e sim já cortei a minha reta x.x' - sofri Bullyng me chamavam de 
Gente estou adorando fazer o post, mais iai quem gosta de franja reta?! comentem. 

2 comentários:

Hara Haira disse... [Responder]

ja usei muito esse estilo da franja ç.ç mais agora não posso mais, só consigo usar franja quando uso perucas bjs amei o post^^.

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

* - *. estou pensando em cortar,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...