4

Fashion Lista ;

Olá meninas, vou mostrar aqui meus desejos fashion, vai de cabelos á roupas, e muitos outros, as vezes não faço por falta de coragem de usar, e as vezes tenho coragem mais não as peças, as vezes sempre tiver vontade e mãe e pai não deixaram - isso é bem triste né? - mais daqui pra meus 20 terei tudo (principalmente meu cabelão vermelho :*).

Cabelos Vermelhos:
4c4945dcbd4ec94be1a5de77859f4dc2_large
Sempre amei, mais quem disse que deixam eu pintar? :(, é como disse lá em cima, além da química no meu cabelo que acho que não permite, também tem família, e muitos outros fatores, mais que é lindo é! Mais por enquanto continuarei com meu pretinho fofo aqui!


Roupas da Disney/Mickey/Minnie:
Tumblr_lncnqlxpfg1qjhidyo1_500_large
Sempre achei muito fofo e estiloso,  hoje já virou uma febre, e não são só roupas, estão nas unhas, tiaras, colares, e muito muito mais, já estou com a minha da Minnie, se bem que não tenho só uma, eu amo, eu tenho uns 2 tops e uma blusa, mais uso mais a blusa mesmo, e o top rosa fofo ta todo manchado porque a criança aqui não sabe comer direito x.x' e o outro ta bem acochado!


Cabelos coloridos:

Sabe aqueles cabelos coloridos, tipo o da  Mari Moon, ainda acho que tenho coragem ter, certo que ainda existe um certo preconceito, mais por minha parte eu adoro, amei esse verde, azul e roxo! Ao menos eu queria só uma mecha que eu sempre mudaria de cor, tipo uma mecha grossa e colorida no cabelo preto, que cute.


Sapato Oxford:
Tumblr_lijzrcpjwb1qha7b4o1_500_large
É um sapato mega estiloso, já está nos pés das famosas, das fashionistas, e qualquer dia no meu, bem se você quiserem saber mais sobre ele fiz um post aqui , quem lembra?! Amo o sapato, adoro os mais criativos, os de listras, coloridinhos, enfim todos x.x'


Franja Reta:
297451_161453267278580_100002417221996_307663_1589930459_n_large
Ai ai ai, fiz uma bagaça no meu cabelo cortando, cortei tudo errado, só um pedaço da franja pra ver, depois terminei de cortar, atê que gostei do resultado, mais me chamavam de Gretchen, atê que gostava mais prefiro de franja pro lado mesmo, & pra quem quer saber mais sobre o corte: eu fiz um post aqui sobre a franja reta.


Estilo Rock: 

Tumblr_lo1ooafwhj1ql2ud7o1_500_large
E quem disse que música não influencia nos looks?! amei essa camisa ai dos Rolling Stones, adoro o rock na música, no estilo, e simplesmente em tudo, pra quem também quer saber mais sobre o estilo aqui no blog tem 2 posts sobre o estilo, vale muito a pena conferir!


Meninas, gostaram da minha listinha de coisas que gosto/acho fashion? - pra quem ta lendo agora eu dei uma certa atualizada, porque algumas imagens não tavam sendo exibidas, e o texto não condiz com o meu estado hoje ;* -.

4 comentários:

GaabiL' disse... [Responder]

amei dms,best !! Congratulations mais uma veez !.

GaabiL' disse... [Responder]

Visitem meu Tumblr, amoreeeeees !
Só clicar no meu nome q está aii em cima
-p

GaabiL' disse... [Responder]

Huum,acho q vou invejar a mulher dos cabelos coloridos .--.

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Aiin cachorra, para de fazer propaganda aqui, ¬¬' (haha, ela sabe que é com carinho <3) , também tava querendo invejar né, mais quem disse que deixam??!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...