3

Coisas estranhas e fofas, Part. 1 - Órgãos fofinhos.



Wendy  Bryan obcecado por anatomia criou essas fofuras em 2005, além de serem bem fofas e um presente bem criativo, ajuda na aprendizagem das crianças, A I heart Guts é uma coleção bem divertida de órgãos, além deles terem projetos bem legais com hospitais, escolas e ONGs, o que é ainda mais fofo né gente?! eles levantam fundos pra várias instituições, veja mais desse trabalho aqui .




































Bem esses vão pra minha Wish List, e uma das coisinhas boas é que dá de comprar na loja on line, e não são muito caras, tem T-shirts, Buttons, Calcinhas -short, etc . 

Resolvi mostrar as roupas da I heart Guts, amei elas, espiem:
Amei tudo principalmente os dois itens da 2ª coluna, e vocês comprariam os órgãos fofos? dariam de presente? e as T-shirt's ? -Eu com certeza SIM, estão bem criativos, originais e fofos, e eu achei baratinho e o bom que dá pra comprar on line. 

3 comentários:

Ayleen disse... [Responder]

[/AAAAAAAAAA] , tão , estranhos e nojentos e ao mesmo tempo , muito lindos e fofos *--* , ameei mesmo <3 , tudo perfeito

Betty Gaeta disse... [Responder]

Oi Andréia,
Achei interessantes, diferentes...
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Lili disse... [Responder]

Muito fofos e criativos!
Bjo
Lili

http://peruasemacao.blogspot.com/
@Peruas_em_Acao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...