1

Criando Looks: Looklet -você precisa conhecer;



Bom, se vocês ainda não conhecem esse, é um espaço perfeito pra criar looks maravilhosos, com fundos divertidos, e modelos de diferentes estilos, eu conheci o site através da linda da Bya Alves - brigado Bya-,  você pode criar dos looks mais sérios aos mais divertidos, pode escolher as modelos mais estranhas as mais bonitas, então vamos ver algumas das minhas criações?!
















Adorei criar esses looks, uma das coisas que precisa é bem simples: criatividade.
Depois que você aprende todas as funções do Looklet você fica fera na montagem de looks, o looklet tem um layout bem simples o que vai ajudar a você entender.


  • Contras:
Uma das coisas bem chatas é que tem poucas opções de sandálias (sim! eu acho pouco, tá eu sei tem várias opções mais por mim ainda falta u.u'), bem eu também nunca vi uma Havaiana coisas simples assim que as vezes faz uma falta enorme num look mais tem clássicos como o All Star.

E também o fato de estar em inglês mais como disse lá em cima dá de  entender, mais o o site parece ainda está começando.

  • A favores:
Esquece esses contras ai de cima, o site trás bastante opções de modelos, fundos, efeitos, e algumas peças bem estilosas *(claro que também existe umas não tão legais e nem muito bonitas e nem estilosas), além de ter uma diferença bem legal: tem umas modelo pra vestir, muitos simuladores de look, tem só as peças o que fica até  chato, ou seja Looklet é perfeito pra fazer aquele look do dia, quando está com preguiça de se arrumar, e tirar foto.


E ai quem já começou a fazer seus looks ?! Clique e veja o LookLet.

1 comentários:

Carol :) disse... [Responder]

Uau muito legal! vou tentar ir lá =D
http://fearless-girls.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...