2

Geek: cases pra phone & background's .

Tumblr_lojgh1kual1qb72iwo1_500_large
Essa é a nova Tag do blog Geek , gente mil desculpas por não andar postando tanto mais juro que vou melhorar, resolvi fazer uma nova tag pro blog, ela vai falar de tecnologia, espero que ajudem bastante vocês!
  • Capinhas pra Iphone:


      As capinhas pra Iphone são do site Case-Mate, são lindas,  e bastante estilosas, vai  dar um "UP" no seu Iphone, as Cases são muito bem feitas, e não são muito caras (custam em torno de 20 a 30R$ pra cima [vai depender bastante da capinha!]), bem e sem contar que tem a opção de comprar um case personalizado (Imagine sua cara em seu Iphone, :D) e pra melhorar a historia chegou as capinhas bem lindas da Coca-cola!

      Obs: também tem aquelas de 'cristais' bem fofas, só que não achei, mais eu já vi!

      • Background:




        Sei que todo mundo já teve a dificuldade de achar um fundo bem legal pra sua área de trabalho né verdade? bem, eu fazendo minhas pesquisas pela net encontrei ele e achei incrível, fiquei com dúvidas do que escolher e pus esse:




























        Bem, como vocês devem ter percebido não fica feio, e nem esticado, e tem de vários estilos (serio muitos mesmo!) com certeza você vai achar um ideal, o difícil vai ser escolher  entre eles né? :D

        Pra ver o site clique Aqui - Simple Desktop.

        Tchau beijos, preciso ir por que como sempre digo:  o mundo da moda não para!

        2 comentários:

        Jerri Dias disse... [Responder]

        Ah, todo dia eu troco meu fundo de tele, sou wallpaper junkie ;-)

        Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

        OMG! Jerri dias no blog, * - * // eu gosto desse mudo mudo, e acabo nele de novo ;S

        Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...