2

Homenagem amigos do blog.


Só queria dizer muito obrigado meus lindos, pelos conselhos, pelas divulgação, enfim por toda essa força, isso me ajuda muito, e como disse ai em cima sei que tem alguém comigo, claro que não é somente essas pessoas ai de cima, são muito mais, obrigado a todos seguidores, visitantes, leitores, aqueles que chegam em mim e dizem: vejo todo dia seu blog / Que blog lindo, gente isso me ajuda muito obrigado a todos vocês de coração <3 

Quem apareceu, do twitter: @L3Store, @elascompram , @Menina_de_Ontem, Amigos: Ana Beatriz Alves (Bya Alves), Maria Gabriela (Japa), Ckrissula H. (Hara Haira), Gabriela Rodrigues (Gabriela T.),  Garcez, e Lara, - muito obrigado a vocês, principalmente a vocês, por sempre estarem aqui comigo, <3

2 comentários:

Japa [ Gaby L' ] disse... [Responder]

[aaaaaaaaaaaaaa]
#AMEIDEMAIS
Andy, a gente que agradece pelo blog, por tudo oq você "ensina", pelas dicas... Putz, tenho certeza que tu ajuda muita gente com o blog ;D
Enfim, NÓS que agradecemos (:

Kisses ;*

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Awwn Japa, obrigado por esta sempre aqui me ajudando, dando conselhos, meu diário ambulante, haha, fico feliz em ajudar =D

<3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...