5

Loja do dia: Elas Compram .

Tumblr_lk9uoc3ypf1qbgkq6o1_500_large
Bom, vamos estrear essa nova tag (já mostrei muitas lojas aqui no blog, mais resolvi oficializar 1ª tag pra isso), e nada como começar retribuindo o carinho e mostrando um canal de compras incrível, e amigo do blog!


Elas Compram é um canal de compras totalmente baseado na força do poder coletivo, especializado em proporcionar para as mulheres exatamente aquilo que elas desejam quando o assunto é o movimento fashion.


O site te dá oportunidades perfeitas, como você poder escolher votar em "quero de novo" no site, pra ter chances de suas ofertas favoritas voltar de novo, ou seja quanto mais voto mais chances, também tem sorteios, parcerias com blogs e lojas, além de mostrar como usar peças da loja, e as novidades mais fashion!

  • Sorteios do Elas Compram:
SORTEIO VALE-DESCONTO BRUPUOLI
Acho que vocês já perceberam que eu amo sorteios, não custa nada tentar a sorte e o Elas Compram trás bastante sorteios, quem está antenada no site sabe, que tal vermos alguns, e pra saber como participar as imagens mostram.  

SORTEIO BOLSA PINK BRUPUOLI

Mais ainda além dos sorteios como já falei tem ofertas incríveis, baratas e que vai ajudar a você ficar mais fashion! (clique na imagem de cada sorteio pra ver como participar e etc.)

  • Produtos:
Os produtos vocês vão perceber que estão com ofertas incríveis e tem formas bem fáceis de conseguir esses descontos, lá no site vocês podem saber mais, mais pra vocês ficarem de boca aberta vou mostrar os produtos da "Vitrine virtual" do site.:











                                E não se esqueçam que pra ver maior é só clicar na imagem!
Gostaram das bolsas? mais o Elas Compram tem muito mais e com ofertas incríveis, Twitter da loja:
@elascompram, beijos e depois quando tiver tempo faço mais post's.

5 comentários:

KINHA disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
KINHA disse... [Responder]

Olá Andreia

Eu sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço que é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.
QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação. Faça a sua inscrição no blog e...Boa Sorte

Bjooooooooooo...................
http://amigadamoda.blogspot.com

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.
Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Ok minha linda obrigada por seguir, e já estou seguindo seu blog ^^'

Marília Souza Santos disse... [Responder]

Olá, obrigada por seguir meu blog, estou seguindo também o seu....adorei o seu blog.....amei essas bolsas kkk

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...