0

The Sims + Facebook .


















No começo de minha "era digital", eu comecei como muitos em joguinhos, mais vim conhecer o T.S., esses messes, o chato é que jogo por celular, e o FB, me trouxe uma novidade The Sims no Facebook, isso mesmo leitores! eu não tenho muito tempo e tenho muito a fazeres, mais sempre tem um espaço pra aquele joguinho que gostamos, né?!
Tumblr_lhkyeefawk1qg1ukzo1_500_large
Já andei curtindo a página no Facebook, e me informando, vou mostrar pra vocês o vídeo que conta a novidade está ai em baixo, um dos detalhes é que está em inglês, não intendi quase nada, mais é bem divertido!


Quem gostou da novidade?! -Estamos com uma página no Facebook também, quem poder curtir - pros meus leitores viciados em jogos, parece ter sido uma novidade e tanto, e um "LIKE" pro Facebook, hehe, :) .

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...