2

Diário de uma intercambista.

Oi meninas, vim compartilhar com vocês um blog incrível, o Querido Intercambio - Diário de intercâmbio, gente eu adorei de verdade, acordei cedinho, conheci o blog e pronto amor a primeira vista, me deu aquela vontade louca de fazer um intercâmbio, o mais legal é que parece que você viaja também entende? é como se vocês estivesse lá, e a fofa da Gabriela ainda esclarece duvidas sobre intercâmbio.

Pausa pros detalhes: amei a Ava, a "irmã" da Gaby (olha minha intimidade haha),-é essa da foto acima- essa intimidade deve ser por que sempre estou vendo a vida alheia um pouco do cotidiano dela, adoro adoro adoro os posts dela, agente acaba sabendo mais da cultura mesmo, então meninas quem quiser fazer um intercâmbio, pode passar no blog da Gabriela e tirar algumas duvidas .

Também adoro as fotos dela, percebi que ela tem um estilo simples mais bem fofo, ela mostrou pra gente que aprendeu várias coisas -parece idiota mais não é -  por exemplo ela pescou, fez gelatina, aprendeu a jogar pedrinhas, ela também mostrou lojinhas divas e coisas espetaculares, e mostrou pra gente que o E.U.A não é como em filme, e mostrou pra eles que no Brasil macacos não andam na rua, etc etc, e claro a nossa cultura né?! ;D, Percebi mais uma coisinha ela adora Beatles!

Ela também não se esquece de falar da culinária, "a comida aqui é totalmente gordurosa", quem tá acompanhando o blog vai perceber que ela sempre mostra seus pratos e inclusive fala sobre eles, ela não deixa de comentar que a comida é gordurosa (atê na escola!), percebi que ela tá com saudade da "comida de verdade" do Brasil, ela também comenta que o arroz de lá é terrível! (e quando ela mostrou aquele "churrasco" deles quase morri, pensei meu Deus!)
intercambio4
Gaby também conta que as escolas dos E.U.A não são como de filme, ela também fala da agressividade dos jogos, mais que dá uma adrenalina dá! vendo alguns posts percebi + uma coisa: americano adora um jogo!

E pra finalizar uma foto dela com a bandeira do Brasil, né?! bom meninas quem quiser ver mais sobre o blog, e sobre a Gaby, visita o link aqui - é só clickar ;D

2 comentários:

Joyce disse... [Responder]

Nossa! Eu amo o blog da Gaby.
Voltei todos os posts e estou completamente viciada nele ai ai..meu favorito!


PS: Meu brownie ta no forno. Parece que vai ficar uma delicia :P

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Joyce, fiquei com água na boca daquele brownie, me dá um pedaço? =P *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...