0

A sóbria ;


Será que alguém realmente me entende? Será que alguém sabe o motivo por mim ser assim? Será que esse é o fim que quero ter? me sinto só, sóbria, sozinha, como se todos os momentos alegres não servissem de nada, e não passassem de lembranças, procuro a alegria dentro de mim, não encontro nada além de memórias perfeitas jogadas no chão .

Talvez minha felicidade esteja em um detalhe, que parece tão distante, e fingido. Será que essa é a real face de todos? Será que tudo não passou de mentira? Escutando minhas músicas, talvez, algo que realmente me "escute" e que me entenda .

Incrivelmente, o que me faz mais alegre me faz mais triste e sóbria, todos os momentos é como se fossem mentira, irreais, sonhos ou apenas ilusões, nada mais que isso, será que não passo de uma garotinha mal e boba?

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...