0

Rock in rio: meus shows favoritos.


Bom Katy deu realmente um show, o palco, as músicas, coreografia, carisma, humildade; a galera foi a loucura inclusive eu, assisti no Multishow cobertura ótima, som no máximo, eu fiquei feito uma louca (ouras feito!) cantando, pulando, e dançando.


Fui a auge da loucura com ela cantando E.T. (eu amo), Peacock, e todas as outras ;x, mais eu amei a a parte em que ela chama o Juli-óh, haha, foi divo, acho que não preciso nem mostrar vídeo acho que quase todo mundo viu, tipo agente tava assistindo o show né, ai ela fala que ia chamar um cara da platéia ai sobe o Julio, é meio que inacreditável, sabe? 
Foi simplesmente perfeito, ela apareceu com uns dois cabelos (um azul e outro preto, não lembro se foi só esses mais acho que sim), adorei aquele truque de troca de roupas, queixo caído, simplesmente nada descreve, fui a loucura, jamais esquecerei, voltando ao assunto do Juli-óh achei uma entrevista dele que ele conta tudo, já vi a bastante tempo mais quero mostrar pra vocês vejam:



Achei ele super engraçadinho, tipo ai ele ta mais "normal" na hora que ele subiu no palco acho que ele devia tá pensando que tava num sonho ou sei lá!


Linda linda, ela abriu o show com a música Teenage Dream, gente poderia passar esse post todo falando dela mais tenho de falar dos outros :/, adorei os figurinos muito bem trabalhados, e tudo mais, agora vou falar do outro show que adorei..

Guns N' roses:

Enquanto Axl tenta alcançar suas notas, integrante do staff do evento tenta escoar a água do palco
Atraso? chuva? nada segurou o Guns, por mim foi mais que perfeito, encerrou o Rock in rio com uma chave de ouro e tanto, já era super fã imaginem depois de um show desse? conheci mais músicas, re escutei as que eu já amava ( e amo ), amanheci sem um pingo de sono na frente da tv, por mim foi inexplicável, estou atê agora sem sono.


Claro que tenho saudades da formação original, mais o que vale mesmo é continuar tocando, encantando o mundo inteiro com essa voz linda, sei que passou o tempo mais Guns  ainda ta vivo isso pra mim já basta.


Sabe quando tocaram Sweet Child o público e eu fomos a loucura total acho que esse é o hino da banda, sabe? a familia do Axl foi atê o palco a pedido dele, adorei ver a ex sogrinha hahahah, Knockin on heavens a door, november rain, sweet child o' mine, o show foi atê umas cinco da manhã, bem não me importei assisti atê o ultimo minutinho!


Amei eles tocando e cantado November rain, Patience, (amo as mais românticas ;x), amava também todo mundo gritando " GUNS N' ROSES, GUNS N' ROSES, GUNS N' ROSES ", a aguá atrapalhou um pouco o show mais foi lindo, divo, e o que eu esperava (:


Pra quem não assistiu dá uma olhada:

Músicas cantadas:
Chinese Democracy
Welcome To The Jungle
It's So Easy
Mr. Brownstone
Sorry
Live And Let Die
Rocket Queen
This I Love
Sweet Child O'Mine
Estranged
Better
Streets of Dreams
You Could Be Mine
November Rain
Knocking On Heavens Door
Nightrain
Patience
Paradise City



Awwn amei fazer esse post relatar o que achei como vocês devem ter percebido amei o Rock in rio, e que bom que vai ter mais em 2013 né?!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...