2

Moustache .

Images_large
Vocês já devem ter vistou ou ouvido falar do Moustache né?!, o bigodinho está na moda, essa moda já pegou, mais acho que fica legal em foto, as fotos ficam mais fofas e engraçadas, acho fofo aquelas fotos com um biquinho e o cabelo como se fosse um bigodinho, é muito fofo, mais em conceito o que é? Moustache é um estilo de vida, e move milhões na industria e no consumo.Acho mega divertido aquelas fotos de pessoas com biquinho e o cabelo em cima, tipo um bigode, #confesso!


Roupas: Super amo aquelas T-shirts com os bigodinhos, acho fashion, criativo, e divertido, vale usar com shortinho, saias, jaquetas, e tudo mais que dar certo, e tem de ter em toda loja de Camisetas, né? Simplesmente não pode faltar!


Tumblr_lgijnqriik1qh67llo1_400_large_large

Acessórios:  De colares a anéis, o Moustache, acho super lindinho colares e anéis, a variedade é grande, vai de couro a plástico, ai só resta escolher!

Objetos:  Acho super fofo todos os objetos moustache, principalmente as canecas, mais claro que de objetos não tem só canecas né, resolvi mostrar alguns que realmente amei, (adorei o canudo, tipo quando agente for beber agente fica com o bigodinho, awn!) .

Moustache_cup_by_single2mingle-d35azfr_large









Na culinária: Fui vendo as imagens e vi que a trend (tendência) também está na culinária, amei, dá atê pena de comer né gente?!

5689272045_cced371cb7_large
Tumblr_ltrya1s9kc1r5yoeeo1_500_large

Tumblr_ls332oocy01qhs9wzo1_500_large
Outros: selecionei algumas imagens meio que sem rótulos pra mostrar pra vocês, assim se inspiram, e veem como é fofo esse movimento!

Moustache-740x414_large

23458954_large

Tumblr_ltljr0xmwm1qfcyo3o1_500_large
Bom  gente foi ótimo mostrar o Moustache pra vocês, aprendi ainda mais, e vi mais imagens e coisas interessantes, qualquer coisa pesquisem ou no Google ou no We Heart It (pra ver imagens dessa belezura), beijos e tchau tchau..

2 comentários:

'Franciele disse... [Responder]

Olá conterrânea(tá bom que eu não conheço o Piui,já que só nasci ai,mas fui criada em Brasília desde os 9 meses de vida).Mas enfim,amei o blog,e já estou seguindo-o

bisous

contact-me http://classiclittlegirl.blogspot.com/

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Brigada, já estou vendo, amei teu blog .;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...