2

MP entrevista: Marcos cannibal (Fashion 4 Fashion).


Olá, hoje trouxe um entrevistado que amo amo, blogueiro, estiloso, e super diwo, o Marcos Cannibal, dono de um blog criado recentemente, parceiro do blog, o Marcos arrasa nos posts, fala mal do look das famosas, tendências, grifes, entrevistas - Morri, quando vi que ele ia fazer uma entrevista com a Thai Cappuccine -, o blog dele é o Fashion 4 Fashion muito legal, com muito conteúdo, dêem uma passada lá.


1-Quem te inspira?
Olha Andy , assim quem me inspira de certa forma são todas, as pessoas que são verdadeira consigo mesmas, e não escondem o que são. mais na verdade o Jeffree Star, a Ke$ha o Serginho ( Ex BBB ). basicamente esses me espiram.

2-Cantores favoritos?
Os cantores que eu mais gosto são muitos na verdade. mais os que mais me chamam atenção em relação a seu estilo musical é Jeffree Star, Ke$ha, Britney Spears, Nicole Scherzinger !

3-Blogs que inspiram o F4F?

Os blogs que inspiram o F4F são vários. o Moda Píaui Primeiramente. entre os outros tenho thashy Help, Trashy Fame e outros más. risos (:

4-Como define seu estilo?
Meu estilo é bem simples gente. adoro investir em Jeans e camisas básicas com mocassins ou tênis mesmo. (:

5-Pode adiantar algum projeto próximo do F4F? curiosa *-*.
O próximo tema do F4F vai ser um visual que esta conseguindo lugar em muitos editoriais de moda (:
,só isso, e vou gongar um pouquinho algumas celebridades (:

Andy diz: Amo quando o senhorio 'gonga' as famosas, gosto bastante desse lado maléfico do teu blog.

6-O que não aguenta ver em um look feminino?
Eu não aguento ver em um look feminino, más composições, tons errados e roupas que não valorizam em nada o corpo feminino. e outras cositas más (:

7-Algo que JAMAIS usaria?
Calça saruel, não digo jamais mais no momento não acho que ficaria bom em mim.

8-5 celebridade mega fashion em sua opinião? e 5 que tentam e não conseguem ?
Olhas as 5 que eu acho que se vestem bem são : Lindsay Lohan, Kim Kardashian, Paris Hilton, Eva Longoria, Ke$ha.

E as 5 que tentam e não conseguem são : Nicki Minaj, Lady Gaga, Katy Perry, Nadeea, Willow Smith claro que elas tem os estilo delas, mais não precisam usar de seu estilo para chamar atenção e sim do talento delas. adoro todas não sou fã de algumas mais admiro o trabalho delas, mais como sou a favor das pessoas tiverem o estilo delas.
E pra finalizar.. Quer deixar algum recado? contato? Fica a vontade!

Sim sim, Gente eu queria deixar primeiramente o link do Meu Blog o F4F ( fashion4fashion) Fashion 4 Fashion e meu twitter : @marcoscannibal e meu Facebook : Facebook e um grande beijo para todos que leram o Moda Píaui e um beijos para minha amiga Andy leal xx. espero que gostem da entrevista .

Também amei, galera peço que dêem uma olhada principalmente no Blog dele, tem muito conteúdo, ta sempre bem atualizado, e tem um super blogueiro, e também espero que gostem da entrevista, e MarcosC. pode passar sempre por aqui quando der, amei muito a entrevista!

2 comentários:

Gabriela Lopes ;* disse... [Responder]

omg, amei amei best. Diwaaaaaa demais essa entrevista ;* MP, tdb! <3

Moda Piaui (Dona do Blog) disse... [Responder]

Também amei, brigado, <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...