3

O trabalho de Fauno Mendes:


Oi galera, sei que vocês amam fotos - o post mais popular do blog, é sobre fotografia-, e por esse motivo pensei em mostrar um trabalho de um colega o Fauno, acho as fotos dele perfeitas, bem criativas, e ele é daqui de Teresina, resolvi mostrar as fotos e fazer como de costume uma entrevista.

Nesse link aqui tem o álbum do Facebook dele com mais fotos.

Conheci o trabalho dele pela internet, e realmente amei, e tive a ideia de mostrar o trabalho dele aqui no blog, quem quiser dá uma olhadinha ver aí a entrevista e algumas fotos que ele tirou:


Entrevista:



|Como descobriu esse talento?
A descoberta foi aos poucos,começou como um hobbie, e com o passar dos tempos,se tornou uma paixão, tanto que esta presente no meu corpo, com a tatuagem que fiz. 


|Gosta mais de fotografar paisagens ou algo mais urbano?
Gosto mais de fotografar pessoas,momentos, mais curto muito a junção de pessoa e natureza, isso fica bem em evidência nas minhas fotografias.


|Qual sonho de consumo em equipamento?
Hum..no momento uma T3i tava bom de mais... : ) 

|Foto favorita? Sei que são muitas fotos, mais sempre tem aquela que agente adora!
Tem uma série de algumas que mais gosto, mas, favorita mesmo não tem..mas essa aqui gosto muito:


|Um fotógrafo que te inspira & a modelo favorita?
 humm...que me inspire nenhum.Procura sempre buscar inspiração própria,dos que me rodeiam,da natureza. e modelo preferida a Gisele Bündchen, sou fã dela como profissional e pessoa. 


E pra finalizar.. Quer deixar algum recado? contato? Fica a vontade e adorei a entrevista!
Pra finalizar deixo a minha frase preferida sobre fotografia: Fotografar é colocar na mesma mira a cabeça,o olho e o coração ! Henri Cartier Bresson.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Amei as ftooos dele (;

Anônimo disse... [Responder]

Amo As Fotos de Fauno Mendes..Lindas

Anônimo disse... [Responder]

Tem muito futuro ele...amei *-*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...