1

Enquete: Como fica melhor?


Olá meninas, fiz essa edição na foto dessa fofa ai do We Heart It, e queria saber em qual dos três jeitos ela ficou mais bonita! Fazer uma enquete aqui do lado, e vocês decidem tudo bem? ela é bonita dos três jeitos mais eu prefiro ou do segundo jeito ou do terceiro, porque algumas cores realçam nossa beleza e outras não, então cuidado meninas e pensem duas vezes antes de qualquer tintura nós cabelos!

-Porque estou sem tempo pra fazer os posts: Estou administrando duas páginas no Facebook essa minha " Clube Das Fashionistas" criei ontem já tem 11 pessoas que curtiram - quem quiser curtir também não me incomodo - e mais uma página que fui convidada pra ser adm. tem umas 1,600 pessoas por aí . (Clube das Solteiras). Beijos, em breve posts mais decentes

1 comentários:

Bialves :3 disse... [Responder]

Eu gosto de bem escuro ;P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...