1

Looks antigos aqui do blog!

Olá meninas, fuçando os posts antigos ( que não aparecem mais, porque foram apagados!) eu resolvi juntar todos os looks que eu criei e mostrar aqui, quem acompanhava o blog sabe que eu não me contia e sempre criava muitos e muitos posts, e grande maioria era os looks do dia, passava um bom tempo criando, criava todos os tipos de looks, geeks, fofos, modernos, pra trabalhar, pra ficar em casa e vááários outros!

 Eu sei, eu sei, os looks são bem estranhos, mais ao mesmo tempo fofos, cada um com seus estilos, mais no geral eles me descrevem, olhem esse look RAWWR ai, que fofo ! & esse todo gangster?! Esse terceiro é tão estranho e diwo - como eu criava isso o.O - as peças podem formar um belo look, e esse último Andy? ah, eu amo essa bolsa de som e esse oxford lindo, o look ta estranho e lindo. Me gusta!

















Santa mãe de Deus, olha essa bolsa de carta que linda, e esse vestido simples e ao mesmo tempo tão fofo, awns! E esse segundo? olha essa bolsa também com esse salto maravilhoso e essa blusa listrada tão cute com essa saia cintura alta linderrima?! e esse terçeiro, com um Wayfarer fofo, esse blusão com uma saia preta uma meia calça - enfim tudo- está tão lindo e estranho .

Bom meninas tchau, e foi ótimo relembrar né?!

1 comentários:

BiiaAlves :3 disse... [Responder]

Eu lembro de todos -ta, a maioria ¬¬'-!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...