1

O trabalho de: Walbert Jr.


Pras apaixonadas por fotos (sei que tem várias aqui) vim fazer uma entrevista bem bacana com um colega meu o Walbert Jr. bem conhecido por essas bandas de Teresina haha, adoro as fotos deles, são mega bonitas e criativas, pra quem quer entrar em contato pelo cel o número dele é: 99355367 e pra quem quer falar pelo Facebook e conhecer ainda mais o trabalho dele é só clicar aqui . O Wal wal tem 18 anos :]
Adoro o trabalho dele, e confesso que sempre quis tirar umas fotos com ele *--*,  ele é bem conhecido por essas bandas, adoro o estilo das fotos dele e tudo mais, sempre vejo fotos de algumas pessoas do meu colégio que é ele que tira, morro de inveja x.x' E talvez ele faça algumas makes aqui pro blog, e tutoriais!
  • Entrevista:
Como descobriu esse talento ? 
AAH, sempre gostei de fotografias , e então me interessava em saber sobre efeitos, ângulos e tal, e então um dia resolvi fotografar uma amiga ainda com uma digitalzinha comum mesmo, iaai que saiu bem legal as fotos dela mano , fiquei encantado, e fui me aperfeiçoando . 




Gosta mais de fotografar paisagens, pessoas ou algo mais urbano?
Prefiro fotografar pessoas, minha área é essa. Gosto muito, me amarro em fotografar modelos.  


Além de ótimo fotografo sabe mecher com cabelos né? *-* #fiqueisabendo. 
Siim sim, além de fotografo, sou cabeleireiro, fui pr a um curso recentimente na Bahia m e aperfeiçoar na Hair School Business , aprendi vários cortes de cabelo com o Italiano Rino Farano ele corta cabelo com simetrias perfeitas. Tive aulas de colorimetria, maquiagem, administração e tricologia, to voltando á Bahia em agosto!

Qual sonho de consumo em equipamento? 
  A profissional Canon ou a Nikon . EOS T2I 18 mpx - Canon .
 


Foto favorita, e tipo de foto favorita? Sei que são muitas fotos, mais sempre tem aquela que agente adora!
Bom, minha foto favorita, são fotos espontâneas, fotos mais.. digamos libertas ! E minha foto favorita é essa da Emanuelle Sousa ! (Meninas é a foto que vai aparecer aqui em baixo, tá? - Andy), 

Um fotógrafo que te inspira ?
Craig McDean, Steven Klein e David Sims, e eles arrasam mano!


E pra finalizar.. Quer deixar algum recado? contato? Fica a vontade e adorei a entrevista! 
Ouun vlw bebe. Siim siim, telefone pra contato Tim 99084748 e Claro 99355367, obrigado !

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder]

Walbert ta se garantindo muito eim !
haha
Sucesso brother. Abraço

Gabriel Paulino.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...