1

Como usar: Glitter. Part: 1, Sapatos!

Com certeza vocês já devem ter visto muito no face vários sapatos com Glitter (sim, sempre tem uma página de moda que mostra), e pras bobinhas que pensam que o Glitter deve ser usado só a noite, estão totalmente erradas, mais vão com calma usem com roupas mais simples e menos chamativas, podem ser usados de dia já que chamam bem menos atenção que uma blusa ou uma jaqueta. 

Sapatos com glitter são bem versáteis, você consegue combinar com um número maior de looks. Dê preferência aos sapatos de glitter pretos, brancos, dourados e prateados, que vão bem com tudo, evite acessórios exagerados, o foco do look vai estar no sapato, a vantagem dos sapatos com glitter é que além modernizarem o look, eles ainda dão um up nas produções mais básicas. Eu adoro Glitter mais sempre usando com bom senso, não tenho quase nada com Glitter mas sempre fica tudo tão lindo e glam. né meninas? agora vamos espiar como se usar:

Como Usar: Sapato com Glitter
O que achei do look delas? são todos bem diferentes, cada um com seu estilo,  e dá para ver que dá de ser simples, ousada, usar meia-calça, tudo tudo, com os sapatos com Glitter. Bom mais pra você que ainda não tem um, eu pós uma dica de como deixar seu sapato Gliterrinado ai em baixo, só clicar no link!

E claro que eu trouxe pra vocês como deixar seus sapatos glitterinados simples e rápido e em casa, espia só as dicas:

Materiais:
1 Potinho plástico para colocar cola.
6 Potinhos de glitter na cor desejada (pode ser coloridos, prateados, enfim..)
2 Colas (pode ser cola Tenaz)
1 Pincel tamanho médio
1 Copo plástico ou qualquer outro recipiente descartável para fazer a mistura do glitter com a cola.
Passo a passo:
- Providencie uma folha de jornal para você não sair espalhando glitter pela casa inteira. Segure o seu calçado com uma mão e a outra coloque-a dentro do calçado, segurando firmemente.
- Coloque a cola em um recipiente descartável e, em seguida, adicione o glitter na cor escolhida por você. Misture bem. Lembre-se de colocar toda a cola no recipiente, pois você precisará dela depois para cobrir o sapato na hora de fazer o acabamento final.
- Aplique a mistura no sapato, passando de forma delicada para não manchar as áreas que você deseja deixar sem o glitter. Você deve passar uma camada da mistura fazendo com que ela fique totalmente uniforme.
- Se você escolheu um sapato que contém detalhes ou um tênis com cadarço, procure removê-los para não manchar com o glitter. Ou ainda se você não quiser que essas áreas fiquem cobertas com o glitter, cubra com um pedaço de fita ou adesivo. Retire a fita somente quando o sapato já estiver pronto.
- Deixe o calçado secando por aproximadamente 1 hora. Depois do calçado já seco é a hora de dar o acabamento final. Passe uma camada de cola em todo o calçado e, em seguida, jogue o glitter para cobrir todas as imperfeições ou áreas que não foram cobertas anteriormente.
- Pronto! Agora é só colocar o seu calçado para secar até a manhã do dia seguinte e está pronto o seu calçado. Agora você tem um sapato novinho para desfilar por ai esbanjando charme e estilo.
Gostaram meninas? aprenderam como ter um sapato com Glitter, sem gastar quase nada, espero que tenham gostado e achei essa dica de como fazer no: Nada Frágil, espero que tenham gostado e jajá trago mais dicas de coisas com Glitter!

1 comentários:

Lisa S. Barbosa disse... [Responder]
Este comentário foi removido pelo autor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...