3

Como usar: meia calça, 5/8, 3/4, 7/8.


A meia calça 5/8 me lembra bastante o estilo colegial/ "college", e já caiu no gosto das famosas, acho que fica mega bem com um oxford, tem que use com botas um pouco menor do que a meia, esse tipo de meia são bem baratas, pode procurar na Marisa que deve ter, Lojas Americanas, por essas lojas (também fica a dica das da Loba), e o preço é bem baratinho, e uma das dicas que trago é combinar com coisinhas curtinhas só que coisas mais "soltinhas" pra não ficar algo muito vulgar.

A rendada dá um toque bem mais sofisticado, chick, ao look, acho que fica ótimo com vestidos, saias e shorts cintura alta, e já nas cores pode varias sim, pode ir além do preto tem as cores cinzas entre outras, mais claro que a pretinha básica vai bem com tudo. Agora vamos ver como usar:
-Meia 5/8:

Olhem como a Pixie usou, variou nas meias calças e arrasou em cada look, ficou o complemento perfeito, e todos com um ar beeeeeeeeem sofisticado e saiu daqueles looks mais chatinhos e sem graça!

E como eu falei no começo do post, também vale usar com uma botinha menor como a Lindsay usou, os looks dela foram bem simples, mais a meia não deixou cair na chatice.


Olha como os looks ficaram com um ar bem descontraído e com um ar Glam, mega acertou e vale usar também com um oxford ou um sapato todo preto que não vai ter destaque na meia!

Que lindo né meninas, observem a terceira garota que pegou uma meia calça de bolinha mais as meias 5/8 e arrasou, as duas outras também apostaram no sapato da cor da meia, a 1ª usou bastante o marrom e fez uma combinação com uma bag de couro, assim como a segunda.




  • Qual diferença de 5/8 pra 3/4 e 7//8 Andy ?
As 5/8 são logo acima dos joelhos e as 3/4 em baixo, e a 7/8 prende na coxa e pode ser presa com cinta liga, com essa imagem ai de cima não tem erro, nada melhor do que o Homem Vitruviano servir pra algo mais fashion né? ;p

E vamos continuar com nosso exemplos de como usar, só que agora com as meia 3/4, os looks também foram ótimos e vale a pena espiar. Meias 3/4:


Com saias, bom meninas amei os três looks e percebam que elas não usaram só aquela meia preta, foi de outras cores e caiu mega bem.


E ai as meninas usaram com vestidinhos mais soltos, observem também a estampa da primeira it girl que lindinho, a terçeira foi algo beeem frio com direito a cachecol, já a segunda ta bem fofa com esse vestido lindo e essa meia com detalhe na parte de cima *o*

E agora com meus amados e queridos shorts, amei principalmente o 1º e 2º look o 1º ta com um ar mais básico e leve e o 2º algo mais urbano bem diferente, já o 3º ta estranho e estiloso.

-Meia 7/8, muuuuuuuuuuito cuidado meninas pro look não ficar muito pesado, vulgar, acho que dá mega certo com quem é bem magrinha que não fica nada vulgar, mais claro que as outras meninas podem usar mais tomando cuidado, principalmente com sua altura também, pra descontrair vale usar as de lã com aqueles xadrez deitado sei lá como é, achei uma clica aqui e ver!

A meia do link ai é que nem essa primeira quase igual, adorei os três looks, gostei principalmente do que tá mais alegre, descontraído!

Awns, olha essa meia branca que fofa, os looks tão lindos, nada vulgar, e bem equilibrados!

Os três looks estão ótimos, adorei o 2º apesar de bem simples está lindo, e o 3º também gostei adoro esse blazer feminino grandão que dá um ar todo diferente, e o 1º já é algo mais preto com esses detalhes azul!

E agora pra finalizar com saias, quando falo que me lembra colégial ta muito certo, olhem a sainha da 2ª foto com a meia e o sapato, não tem como não lembrar, as três estão lindas, amei principalmente a 3ª também quem fez algo preto e branco com uma saia cintura alta e uma blusa fofa listrada, arrasou, e a 1ª apesar de estranha ta bem fashion!

Bom meninas preciso ir aliás como eu sempre digo: o mundo da moda não para, agora tchau, obrigado por tudo, pelo carinho, elogios, e até o próximo post!

3 comentários:

Suellen Soares. disse... [Responder]

Oi teresinese hahaha *-* , gostei do blog estou seguindo. Também sou de Teresina, passa no meu blog (: http://chitafilo.blogspot.com.br/

Biis (; disse... [Responder]

Amei a Meia 7/8 ta mega perfeita - as outras também , mas gostei mais dessa ;P -

flamenguista disse... [Responder]

adorei a reportagem,pena q as mulheres usam pouco essas meias aparecendo eu acho lindo a combinação de roupas com as meias.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...