0

Como é sua mesa do computador? Decoração.


Quem acompanha a página do blogger no face sabe que eu pedi ajuda pra vocês (mais não deu muito certo ;T), bom uma das áreas da casa que mais gosto é a do computador, assim né.. vida de viciada em pc, passo o dia praticamente todo no pc e não tem como não gostar, e eu queria também saber como é a de vocês, mais pra vocês se inspirarem a achei uma bem fofas, e quero mostrar aqui pra vocês, achei elas pela internet e flickr:

Sempre acho lindo uma mesinha cheia de coisas necessárias, e decorações fofas, como bonecas, alguns livros, luminárias, porta canetas, calendário, relógio, mais vocês devem pensar.. como é a da andy? bom meninas a minha era branca com detalhes rosa, agora é uma bem mais bonita, com espaço pros livros e tudo mais, e realmente combina mais com a sala, tchau meus bbs, e até o próximo post ! ;] e essa aqui foi uma das enviadas que eu mais gostei: http://3.bp.blogspot.com/-_CKEeRUwdrM/T7bYgZvO1ZI/AAAAAAAABUU/R981Z0JjMME/s1600/292524_299887576763147_100002257218342_650663_707636486_n.jpg ,

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...