0

Short's estilo E.U.A - High Waist .


Eu adoro esses shortinhos, é bem comum ver ele com estampa de bandeiras, geralmente dos Estados Unidos, todos tem a cintura bem alta e são bem curtos. (Duas coisas que eu adoro em shorts kkkk'), sempre jeans com uma certa pega alternativa e rock n' roll, decorados ou não, geralmente com tachinhas. Bom eu acho esse tipo de short bem lindo e me lembra muito fashionistas, we heart it, e outros, selecionei alguns que adorei, vejam:


A gente necessito de um shortinho desse.. um? ah melhor dois, três, por ai vai. Pior é que quase não encontro short assim, acho muito muito lindo mesmo, e adoro a maioria deles por que são cintura alta, fato que eu amo muito, e cada um trás seu estilo e da pra ficar bem fashion com eles, amo e vocês? o que acham? exagerados? bonitos?comentem. 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...