1

Bleached Shorts, que tal?

Dip-dye1_large
Olá meninas, como prometi fazer um post de verdade, vim aqui fazer.. Tava com saudades já do blog, e esses dias também entrando mais no assunto, vi muito no Facebook a geral com roupas em degradê (Opa, mamãe já fez minha camisa degradê, amei). O que mais acho legal é as cores bem fortes, bem em alta um neon nos degradê. Mais vim falar dos shorts, o que acho mais legal, vou ensinar como fazer, achei alguns tutoriais, Vamos ver?



De primeira agente imagina que os shortinhos bleached são só pra dá uma saidinha e tals né? errado meninas, pude ver que eles também tão bem usados na balada e ocasiões mais chickzinhas, minha dica: caprichar em coisas com estilo mais sofisticado, para dar uma quebrada no despojamento e um UP no look!

Vocês podem usar bastante no dia-a-dia, adorei o exemplo das três primeiras garotas, que fizeram um look mega fashion, confesso que não gostei do look da terceira mina não u.u amei o primeiro e adorei o segundo.
E pra quem não gosta muito de ser tão ousada, pode optar pelo segundo short, que ta simples e fofo.
Dica: Esses shorts combinam com as tachinhas, algumas marcas não vem e tals, então vale comprar um já pintado e por as tachinhas e deixar com um efeito mais sua cara, adoro os de cós alto e curtinho também.
















Já tenho visto muito nas lojas aqui perto, e em quase todos os lugares, mais nenhum são como esses ai de cima, são mais simples ( e feios :/ ).  Big Bad Wolf e custa R$ 105. Mais vamos pro "Faça você mesmo", achei alguns vídeos:

Essa fofa a Karen, ensinou bem direitinho, o short era horrível e ficou lindo (ui, sou sincera). O que vale é como fazer, o que vamos precisar:
-Meia xícara de sal, 2 tintas para tecido de cores diferentes, água quente, recipiente. (: Bom amadinhas de Andy, espero que tenham gostado do post, e tou de volta. Beijão <3

1 comentários:

Carol :) disse... [Responder]

Nossa, acho lindos esses shorts...ainda mais com tachinhas, acho que dá um charme muito legal.
http://infinitoficticio.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...