0

Inspiração: Bolos Criativos e Cupcakes!

Tumblr_mbfi7lhmpp1rwzu7do1_500_large
Bom amadinhas, hoje vou pra um aniversário e nada melhor que dá uma inspiração de bolo pra vocês né? vai servir principalmente pra quem quer fazer o niver de 15, escolhi algumas imagens de bolos bem bonitos, alguns mais simples, outros mais sofisticados, mais vale pra todos os estilos. Adorei esse ai de cima, e amo os de caveira, meu sonho um, mais sendo gostoso, desce né ? ahaha, mais claro tem de impressionar!

Criativos: sabe aqueles bolos que agente olha e diz "que divo" pois é, os criativos são assim, acho que dá atê pena de comer né? minha dica pra bolos criativos é: memes, ou algo haver com algum Hobbie que você goste, que tal ?



Adoro esse estilo de bolo, adoro coisas criativas, acho que dá de se inspirar com esses ai ne? internet ruim, e preguiça de caçar melhores, hsuhsuhs, amei o do meme, adoro os memes, amei o da câmera  bem criativo, os outros também estão lindo, e vocês, o que acharam?

Cupcakes: Acho que é uma boa dica pra quem não quer gastar muito, ou dá um complemento ao bolo principal, um bolo grande e os Cupcakes combinando, fica lindo né? também acho fofo, quando é aniversario da gente e agente ganha um cupcake com uma velinha *-* . Tem cada Cupcake tão fofo que agente dá atê pena de comer né?


Dica: por aquelas gotinhas de chocolate da Cacau Show, fica ainda mais bonitinho, caprichar nas cores, e por alguns detalhes a mais!
Segredo: nunca fizeram uma festa surpresa pra mim ): .
Tchau pessoas, e beijos, espero que tenham gostado, e um domingo bem legal pra você !

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...