0

Vamos de Short com Guipir ?


Pra quem ainda não sabe "Guipir" é uma renda, que ta m-e-g-a em alta, já que a renda é um sinônimo de feminilidade, "por que não"? Visitando qualquer Boutique de Teresina, vocês vão encontrar esse short, adorei pesquisar sobre o short, amei os look's, e vi também que dá de fazer look's incríveis, das últimas que eu visitei, vi esses shorts, simplesmente me apaixonei, e não vou deixar de falar com vocês né?

Dá de usar com camisas estampadas, por sobreposições em jeans, dá de fazer look neutro, ou seja menina, sem restrições de estilos pra esse short, com os acessórios certinhos, vocês mega entra em seu estilo, e vai ver como esse short é tudo, e mais um pouco!


























Adoro esse estilo de camisa, e o short combina perfeitamente, com todas as cores, estampas, as que tem um heart foi as que mais gostei, ok meninas? acho que a primeira também ta muito simples, e devia ter incrementado mais o look!

Amei o estilo das meninas, viu como dá de usar com tudo? e a dica é essa: sobreposição, e camisa branca e um short com uma cor mais viva, o que vai dá um contraste no look!
 Pras que não gostam de chamar muito atenção, vamos apostar nos tons neutros? e no tricot? acho muito lindo essas camisas de tricot que cobrem um certo ponto da mão, acho mega estiloso!















Com camisa jeans também fica bem top, amei mesmo o 2º look, adorei a camisa, adoro tudo que me lembra liberdade (penas, pássaros, etc.), adorei a jaqueta dela, muito linda né? mais gente do céu, ela precisa dá uma engordadinha..


Amei o primeiro look, mega lindo, dá muito certo pro dia-a-dia, a camisa ta linda, o short ficou perfeito nesse look, tudo perfeito, pra um look despojado como no 2º use uma camisa mais folgada e com essa transposição,  o 3º o short é o que fica em destaque, consequente do resto tudo mais black, sapatos, blusa, bolsas, e o chapéu.
E nada melhor que cores vibrantes! Essa "enfiada" da camisa no short fica muito bonito, a camisa com botões, um pouco de transparência, e o amado short com guipir (;








Acho que o que deu esse toque anos 70's foi o óculos e tal, a camisa florida ficou bem fofa nela, mais acho que ela podia ter apostado em outra rasteirinha, e em mais acessórios  Bom meninas, já aprenderam como usar o short trend né? agora ter de ir, aliás como sempre disse: o mundo da moda não para, pois beijos, e apostem nele!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...