0

5 metas para 2013 !

77020_316953705071635_1038885605_n_large
Eu, sempre, bem atrasada, mais esses dias tava bolando essa nova repaginada aqui do blog, não dá de começar ano novo com blog de cara velha né? então meninas, o que acharam dessas pequenas mudanças?
mais vamos as metas, sempre achei uma grande besteira essas metas para ano novo, e são e_e' mais enfim, desde o ano passado, eu tava pensando comigo mesmo coisas que eu queria fazer esse ano novo. Vamos conferir?

Meta 1- Entrar na academia, do ano passado pra cá engordei 10 kg, imaginem que chato, mais atê que eu gostei de ter engordado haha, mais enfim, quero entrar na academia, malhar, e sempre dá uma melhorada no corpo. Corpo saudável, mente feliz u.u
Meta 2- Conseguir um emprego, parece loucura, pela minha idade e tals, mais não, quero um emprego, ter meu propio money, e coisa e tal, única coisa que eu sei fazer direito é manjar de blog's, e ontem tive uma boa ideia: ajeitar blogs, mais como assim andy? dá de ganhar atê que uma graninha menina, não é bobeira não! Ontem ajeitei o Blog da Lisa, e percebi que ao menos isso eu sei fazer bem. 
Meta 3- Andar de skate, bom, hoje passei a tarde aqui em casa tentando, e tentando, sou um fracasso, mais pra iniciante ate que foi legal, altas quedas, acho muito divertido, então, essa é minha meta 3 !
Meta 4- Dá mais atenção pro blog, ano passado pra cá, achei o blog atê que muito esquecidinho,  seilá meninas, dá uma falta de animo enorme, escrever pra quem não participa, é como falar sozinho, entende? haha, mais vejo que não falo sozinha não, sempre tem muitos admiradores que olham a página todo dia, e não falta visualização!
Meta 5- Deixar cabelo crescer e crescer, sempre, sempre e sempre, eu corto meu cabelo, dá um odio de mim mesma, e atê um arrependimento, fiz burrada esses dias e tou coma  franja m-e-g-a curta, então, meta para 2013: cortar menos o cabelo, ou simplesmente não cortar. (opa, vou fazer post de como resolver essas situação da franja curtinha).

Metas idiotas, mais bem significantes pra mim meninas, e qual as metas de vocês? 

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...