1

O que usar: Corso de Teresina!

Carnaval-fantasias_large

Pra quem de fora que estão lendo, e não sabe, Teresina tem o maior corso do mundo, e já esta no Guiness Book, então.. vi muita gente na dúvida no que usar, eu como não deixo passar nada, resolvi escrever aqui algumas ideias minhas, tanto pra alugar ou pra vocês mesmo confeccionar e não custar os olhos da cara, e espero que vocês gostem e atê sigam, lembrando que as vezes devem ir de acordo com o tema do caminhão e tals, então.. mais enfim, confiram:

  • Pras meninas: 
Chayenne: a diva do eletro-forro, do Piaui, nada melhor que homenagear, e arrasar se inspirando nela né? e segundo o G1, as fantasias de Chay e as camufladas são as mais procuradas aqui em teresina, então arrocha no brilho, pesquisa, e vai cheia de charme!

Colegial: Meia Calça 3/4, Uma gravatinha vermelha, Camiseta branca, Sainha Xadrez, sai baratinho, e dá de produzir o look em casa mesmo, sem gastar fortunas !

Vampiras: Bom, pra remeter ao vampirismo, tem mesmo é de arrasar na make (boca preta, olho esfumado, sanguinho saindo do canto da boca..), põe um dentinho falso, uma capa preta com fundo vermelho, um vestidinho preto, uma meia calça estilo tarrafa, e um sapato preto.. pronto!

Mágica: Gravata borboleta, shortinho preto aliás estamos em terehell, terninho de mágico com aquela calda, cartola e uma varinha, simples!

Marinheiras: Já de marinheira, é usar muita listras, as cores azul / vermelho / branco, algo com ancora..

Coelhinha da PlayBoy: Esse é um look bem simples, e bem famoso, tiara de coelho, se for improvisar: camisa tomara que caia preta e short também, mais indico ir que nem as mina da playboy mesmo.. aquele macacão que ja vem com rabinho atras, haha - coragem meninas - uma meia calça de tarrafa, e um salto, pronto!

Diabinha ou de anjo: Não não e não, nada de só aquela tiara que vende por ai em qualquer lugar e uma roupa normal, vamos caprichar gente! usa uma capa, aquele bixim de três dentes que o diabo usa e eu não sei o nome, um vestidinho vermelho colado - do jeito que o diabo gosta haha- e um salto! Já de anjinha, vale a o vestidinho branco, a aurea de anjo, azinhas, meia calça de tarrafa branca, e um sapatinho legal!

Pirata:  Olha, aconselho a vocês comprar/alugar um vestidinho mesmo de pirata, fica mais legal, mais se não.. uma camisa branca franzida em cima, com ombros a amostra e manga com elástico franzindo e as coisas básicas: tapa olho, chapéu de pirata, e tals!

Época da Pedra: "Mais como assim?" calma, calma, leva os amigos e vai de Flinstones, cada um de um personagem, imagina que legal? vocês meninas tem a opção de ir de Wilma ou de Betty, Pedrita, e os meninos de Fred, Barney e Bambam !

Gangster: Essa fantasia por mim é uma das mais fáceis, a dica é: preto, listras, chapéu no style, sainha, gravata, uma cinta liga e uma arma pra dá o poder haha!

  • E algumas ideias em imagem:













































Fantasias Femininas
Dica:  Uma opção econômica é mandar costurar uma fantasia de acordo com as medidas de quem for usar. Outra opção é apelar pelas ofertas online, onde você pode encontrar preços bem mais doces e melhores que os das lojas de fantasias da nossa cidade. 

Enfim meninas, amei ver essas fantasias, e espero que gostem das minhas dicas e dessas inspirações  então, boas festas pra vocês, bem antecipada, corre e faz uma fantasia legal, talvez vocês vejam minha presença por lá, bjs!

1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...